CARTÃO DE CRÉDITO

  • Visa: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Mastercard: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Dinners Club: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Amex: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Elo: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.
  • Hipercard: Em até 10x sem juros, consulte as condições junto ao valor do produto.

A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra

Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados. É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.

Não são aceitos cartões de débito, crédito emitidos no exterior ou cartões de terceiros.

BOLETO BANCÁRIO

A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista, ou seja, parcelamentos praticados no site são aceitos apenas com cartão de credito, não serão válidas para esta forma de pagamento.

Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.

Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.

Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação pode ser online ou demorar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.

Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.

A Gasômetro Madeiras poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.