Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

  • Telefones de contato
    • DÚVIDAS? FALE CONOSCO:
      • Loja Virtual

        (12) 3932-0425

      • São Paulo - SP

        (11) 3469-4460

      • Guarulhos - SP

        (11) 2465-4466

      • São José dos Campos - SP

        (12) 3946-4466

      • São José do Rio Preto - SP

        (17) 3202-4466

      • Pouso Alegre - MG 

        (35) 3427-3100

      • Uberlândia - MG 

        (34) 3291-4600

  • Nossas Lojas
  • Fale Conosco
Buscar
Acesse sua conta Seus pedidos

Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

Buscar
Acesse sua conta Seus pedidos

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site da Gasômetro Madeiras, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (12) 3932-0424 ou pelo e-mail sac@madeirasgasometro.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida! Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias à contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Gasômetro Madeiras, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone: (12) 3932-0424 ou pelo e-mail sac@madeirasgasometro.com.br.