O Porta Latas e Óleos Duplo Lateral Inox Jomer J1-200 3367 é a escolha ideal para quem busca otimizar o espaço de cozinhas planejadas e áreas gourmet com sofisticação, durabilidade e máxima organização. Desenvolvido inteiramente em aço inox, este acessório aramado alia excelente resistência à corrosão e ao desgaste diário a um visual moderno e elegante.
Projetado especialmente para aproveitar com inteligência aqueles vãos estreitos e difíceis em armários ou balcões, sua estrutura conta com dois andares espaçosos que acomodam perfeitamente garrafas de azeite, óleos, vinagres e potes de temperos, mantendo tudo sempre à mão durante o preparo das refeições.
Por que o Porta Latas e Óleos J1-200 Inox Jomer é a melhor escolha para o seu projeto?
Otimização Inteligente: Transforma vãos estreitos e espaços residuais do móvel em áreas de armazenamento altamente funcionais.
Dois Níveis de Organização: Andares amplos e seguros para separar garrafas altas e condimentos com total praticidade.
Alta Qualidade: Desenvolvido com estrutura aramada em aço inox 304L, este porta-latas assegura altíssima resistência contra corrosão, oxidação e o desgaste diário.
Fixação Lateral Estável: Instalação firme na lateral do móvel com sistema deslizante suave, proporcionando um manuseio leve e silencioso.
Especificações Técnicas:
Modelo: 3767 (J1 200)
Marca: Jomer
Largura: 200 mm (20 cm)
Altura: 425 mm (42,5 cm)
Profundidade: 450 mm (45 cm)
Material: Estrutura em Aço Inox 304L
Tipo de Corrediça: Telescópica
Comprimento da Corrediça: 450 mm (45 cm)
Material da Corrediça: Aço zincado
Peso Suportado: Até 8 Kg distribuídos
Instalação: Lateral
Aplicação: Cozinhas planejadas, áreas gourmet e espaços de serviço
O que vem na embalagem?
01 Porta Latas e Óleos Duplo Lateral 200x425x450mm J1-200 3367 Inox Jomer
01 Par de corrediças telescópicas 450 mm zincadas
03 Divisores horizontais Internos removíveis
04 Parafusos para regulagem da porta
Recomendações para Instalação:
Para garantir melhor estabilidade, o fabricante recomenda instalar as corrediças de forma alternada (uma de cada lado do aramado).
O nicho deve possuir uma profundidade mínima de 500 mm.
Caso utilize uma corrediça de cada lado, a largura interna do nicho precisa ser exatamente de 200 mm.