Solução ideal para quem busca funcionalidade e sofisticação em projetos de móveis planejados. Fabricado em alumínio de alta qualidade, o Perfil Puxador Alumínio RM-400 oferece durabilidade e resistência, além de proporcionar um manuseio prático e confortável.
Disponível no acabamento Champagne Claro, esse puxador adapta-se facilmente a diferentes estilos de decoração, agregando elegância ao ambiente. A barra de 6 metros permite maior aproveitamento, tornando-se versátil para aplicações em portas e gavetas de madeira 15 ou 18mm de espessura e também para portas de alumínio com espessura de 20mm.
Por que escolher o Puxador RM-400 Rometal?
Design Moderno e Funcional: desenvolvido para trazer praticidade no uso diário sem abrir mão da estética.
Durabilidade Superior: produzido em alumínio, não enferruja e resiste ao tempo.
Acabamento Premium: acabamento champagne claro que valoriza o projeto com sofisticação.
Versatilidade: ideal para portas e gavetas de madeira, MDF e compensados na espessura de 15 ou 18mm, garantindo um encaixe preciso e seguro.
Facilidade na Instalação: o Perfil Puxador RM-400 é sobreposto e pode ser fixado ao móvel com fita dupla face, adesivo instantâneo ou parafusos (que ficam ocultos atrás do puxador), garantindo uma instalação rápida, precisa e sem intervenções no móvel, como rasgos e recortes complexos.
Modelo: Perfil Puxador RM-400
Referência do Fabricante: 15298
Material: perfil fabricado em alumínio
Comprimento: fornecido em barras com 6 metros
Acabamento: champagne claro
Aplicação: portas e gavetas de madeira e seus derivados (MDF/MDP, compensados) com espessura de 15 ou 18mm ou portas de alumínio com 20mm de espessura;
Altura Total: 15mm (1,5cm)
Largura: 35mm (3,5cm)
Inclui: 01 Perfil Puxador Alumínio RM-400.
Atenção: Devido a restrições de transporte e logística, perfis de alumínio com 6 metros de comprimento são comercializados somente para modalidade de retirada em nossas unidades.