• Telefones de contato
    • DÚVIDAS? FALE CONOSCO:
      • Loja Virtual

        (12) 3932-0425

      • São Paulo - SP

        (11) 3469-4460

      • Guarulhos - SP

        (11) 2465-4466

      • São José dos Campos - SP

        (12) 3946-4466

      • São José do Rio Preto - SP

        (17) 3202-4466

      • Pouso Alegre - MG 

        (35) 3427-3100

      • Uberlândia - MG 

        (34) 3291-4600

  • Nossas Lojas
  • Fale Conosco
Buscar
Acesse sua conta Seus pedidos

Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

Buscar
Acesse sua conta Seus pedidos

Compressores de Ar

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Compressores de Ar:

Utilizado como fonte de energia em praticamente todos os setores da indústria e outros estabelecimentos como postos de gasolina, centros automotivos, borracharias, marcenarias e até mesmo em hospitais e consultórios odontológicos, o ar comprimido é uma força motriz que move máquinas, ferramentas e instrumentos.

Responsáveis pela produção do ar comprimido, os compressores de ar são equipamentos extremamente versáteis que nos auxiliam tanto em serviços profissionais quanto domésticos. Os compressores de ar podem ser utilizados para diversos fins como o acionamento de ferramentas pneumáticas, para pintura, em máquinas operatrizes, na construção civil, em poços artesianos, na automação industrial, entre outros.

Compressor de ar de pistão: Tipo muito comum de compressor de ar, os compressores de ar de pistão geram ar comprimido através da movimentação de pistões localizados dentro de um cilindro, o movimento de vai-e-vem do pistão gera o fluxo de ar, que pode ser utilizado imediatamente ou armazenado em reservatórios que são acoplados aos compressores de ar.

Compressores de ar de parafuso rotativo: Conhecidos simplesmente como compressores de parafuso, o acionamento desses equipamentos se dá pelo movimento dos seus rotores, na unidade compressora um par de parafusos rotativos giram um contra o outro, que ao se unirem deslocam o ar, que é comprimido e conduzido até a área de descarga ou armazenamento.

Os compressores de parafuso oferecem uma série de vantagens se comparados aos compressores de pistão como baixa manutenção (devido a sua estrutura simples), são isentos de vibração, nível de ruído até 80% menor, maior vida útil, possuem operação até 60% mais econômica, não exigem alto consumo energético, entre outras.

Para atender as várias demandas de vazão e volume de ar os compressores de ar são fornecidos em diversos tamanhos e capacidades, permitindo seu uso desde pequenos estabelecimentos, como borracharias, até grandes corporações industriais.

Na Gasômetro Madeiras você encontra ampla linha de compressores de ar, trabalhamos com compressores de ar das marcas Pressure e Metalplan, confira!