FerragensDobradiçasDobradiça 35mm 110º Reta TN Inox com Calço Slide-On FGVTN

Descrição

Fabricada em aço inox, a Dobradiça 35mm 110º Reta TN Inox com Calço Slide-On FGVTN é a escolha perfeita para móveis que exigem alta resistência à umidade e corrosão, ela pode ser instalada armários de cozinha, banheiros, regiões litorâneas, móveis hospitalares ou áreas externas.
30% OFF

Dobradiça 35mm 110º Reta TN Inox com Calço Slide-On FGVTN

Referência: 305008
Carregando avaliações...
Quantidade
R$ 17,61

R$ 12,33

Quantidade
Loading interface...

Descrição

Fabricada em aço inox, a Dobradiça 35mm 110º Reta TN Inox com Calço Slide-On FGVTN é a escolha perfeita para móveis que exigem alta resistência à umidade e corrosão, ela pode ser instalada armários de cozinha, banheiros, regiões litorâneas, móveis hospitalares ou áreas externas.

Especificações do Produto

Durável e resistente, a Dobradiça 35mm 110º Reta TN Inox com Calço Slide-On FGVTN foi projetada especialmente para o uso em locais úmidos ou de maresia. ela pode ser instalada em guarda roupas, moveis de escritório, armários de cozinha, entre outras aplicações.

Principais benefícios:

Versátil: projetada para portas com espessura de 16 a 26mm essa dobradiça pode ser aplicada em todos os seus projetos de design de móveis.

Design eficiente e robusto: com diâmetro de furação de 35mm e profundidade do caneco de 11,3mm, essa dobradiça é escolha ideal para portas mais espessas e pesadas, ela oferece fixação firme e segura sem comprometer sua resistência e durabilidade.

Abertura ampla: seu ângulo de abertura de 110º graus proporciona acesso total ao interior dos armários, tornando o uso diário muito mais prático e confortável.

Montagem eficiente e segura: com o sistema Slide-On, o corpo da dobradiça desliza facilmente sobre o calço, fixando-se por meio de travas e parafuso. Essa tecnologia garante uma fixação firme, prevenindo o desprendimento da porta e proporcionando maior segurança e praticidade na instalação.

Cobertura Total: o design reto desta dobradiça garante que a porta fique totalmente alinhada com a lateral do móvel quando fechada, criando um visual limpo e uniforme.

Resistente à corrosão: dobradiça fabricada em aço inox com acabamento polido, ideal para ambientes úmidos, áreas externas, regiões litorâneas ou de maresia, móveis hospitalares, cozinhas industriais ou para quem busca alta resistência à corrosão e um toque de elegância.

Modelo: 51MS15TNSS00050
Marca: FGVTN
Cobertura (K): 3 a 7mm
Sistema de Montagem: deslizante com calço Slide-on e parafuso
Ângulo de Abertura: 110º graus
Diâmetro do Caneco: 35mm
Profundidade do Caneco: 11,3 mm
Espessura Recomendada para a Porta: 16 a 26mm
Uso Recomendado: portas de madeira para armários de cozinha, guarda-roupas e mobiliário em geral.
Versão: com mola de fechamento automático sem amortecedor
Inclui: 01 Dobradiça 35mm 110º Reta TN Inox com Calço Inox H0 Slide-On e parafusos 4,0x15mm inox para dobradiça e calço.
Detalhes do Produto
Detalhes do Produto
Dobradiça e calço fabricados em aço inox, grande durabilidade e resistência à corrosão.
Projetada para ambientes com alta umidade ou para móveis onde a higiene e facilidade de limpeza são fundamentais, como móveis hospitalares, por exemplo.
Observações
ObservaçõesAs cores das amostras digitais podem divergir das reais em função do tipo e também da calibração do monitor. Embalagem com 01 unidade do produto descrito.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…