FerragensDobradiçasDobradiça 35mm 103º Reta Inox RN Calço Duplo Click e Amortecedor (Slow) Renna

Descrição

Pensada para projetos que prezam pela qualidade nos detalhes invisíveis, a Dobradiça 35mm 103º Reta Inox RN Calço Duplo Click e Amortecedor (Slow) Renna é a melhor escolha. O acabamento em aço inox não apenas entrega uma estética profissional, mas oferece a segurança de que essa dobradiça não sofrerá com a oxidação, mantendo a regulagem e a suavidade do movimento por muito mais tempo.
30% OFF

Dobradiça 35mm 103º Reta Inox RN Calço Duplo Click e Amortecedor (Slow) Renna

Referência: 305280
Carregando avaliações...
Quantidade
R$ 6,83

R$ 4,78

Quantidade
Loading interface...

Descrição

Pensada para projetos que prezam pela qualidade nos detalhes invisíveis, a Dobradiça 35mm 103º Reta Inox RN Calço Duplo Click e Amortecedor (Slow) Renna é a melhor escolha. O acabamento em aço inox não apenas entrega uma estética profissional, mas oferece a segurança de que essa dobradiça não sofrerá com a oxidação, mantendo a regulagem e a suavidade do movimento por muito mais tempo.

Especificações do Produto

A Dobradiça Renna 35mm Reta em Aço Inox é a escolha perfeita para quem busca durabilidade absoluta e um acabamento impecável em projetos de marcenaria. Especialmente projetada para suportar ambientes úmidos e com exposição à maresia, esta dobradiça une a robustez do aço inoxidável à tecnologia de fechamento suave. Além disso, sua montagem reta, é ideal para portas que se sobrepõem totalmente às laterais do móvel, proporcionando um fechamento alinhado e moderno.

Principais Características:

Versátil: projetada para portas com espessura de 14 a 26mm, essa dobradiça pode ser aplicada em todos os seus projetos de design de móveis.

Design eficiente e robusto: com diâmetro de furação de 35mm e profundidade do caneco de 11,3mm, essa dobradiça é escolha ideal para portas mais espessas e pesadas, ela oferece fixação firme e segura sem comprometer sua resistência e durabilidade.

Abertura ampla: seu ângulo de abertura de 103º graus proporciona acesso total ao interior dos armários, tornando o uso diário muito mais prático e confortável.

Montagem rápida e segura: montagem calço/dobradiça por sistema click, que dispensa o uso de ferramentas, proporcionando uma montagem rápida e segura.

Fechamento leve e silencioso: com sistema de amortecimento (slowmotion) integrado ao corpo da dobradiça, ela oferece conforto, silencio e segurança no fechamento das portas.

Calço com 04 furos: calço com dupla linha de fixação, que permite a instalação do calço na lateral do móvel com 04 parafusos, maior resistência e segurança.

Cobertura Total: o design reto desta dobradiça garante que a porta fique totalmente alinhada com a lateral do móvel quando fechada, criando um visual limpo e uniforme.

Feita para durar: totalmente fabricada em aço inoxidável, essa dobradiça oferece resistência superior contra oxidação e ferrugem. É a solução perfeita para cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas litorâneas.

Modelo: 3.650.8319
Marca: Renna
Cobertura (K): 3 a 7mm
Sistema de Montagem: sistema rápido (click), que dispensa o uso de ferramentas.
Ângulo de Abertura: 103º graus
Diâmetro do Caneco: 35mm
Profundidade do Caneco: 11,3 mm
Espessura Recomendada para a Porta: 14 a 26mm
Uso Recomendado: portas de madeira para armários de cozinha, guarda-roupas e mobiliário em geral.
Versão: com mola de fechamento automático com sistema de amortecedor integrado à dobradiça

Inclui: 01 Dobradiça 35mm 103º Reta Inox RN com Amortecedor (Slow) e calço click H2 com dupla linha de fixação.
Parafusos para instalação fornecidos separadamente, utilizar parafuso cabeça chata Philips 4,0x16mm..
Detalhes do Produto
Detalhes do ProdutoDobradiça fabricada em aço inox.
Diâmetro de furação de 35mm.
Ângulo de abertura de 103º graus, proporciona amplo acesso ao interior do móvel.
Amortecedor incorporado (slow) para o fechamento suave e silencioso das portas.
Calço com sistema click com dupla linha de fixação.
Para portas com espessura de 14 a 26mm.
Observações
ObservaçõesAs cores das amostras digitais podem divergir das reais em função do tipo e também da calibração do monitor. Embalagem com 01 unidade do produto descrito.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…