Equipamento robusto ideal para o profissional que busca produtividade e qualidade no acabamento das peças. A Coladeira de Bordas 02 Grupos com Avanço Automático e Refilador IC-1000R Plus Eletronic possui sistema de avanço automático, mesa de apoio para entrada e saída das peças, coleiro móvel corrige possíveis imperfeições da peça, refilador de fácil regulagem e sistema “stand-by” que coloca a máquina em espera após 15 minutos sem uso, abaixando a temperatura da cola, proporcionando maior economia de energia e evitando a carbonização do adesivo.
Mais qualidade: a baixa complexidade durante a sua operação dispensa a necessidade de um operador experiente para a execução da atividade, garantindo um padrão único de acabamento.
Coleiro móvel e intercambiável: A Coladeira IC-1000R Plus Eletronic é equipada com coleiro móvel que se adapta a possíveis imperfeições da peça, permitindo uma colagem com qualidade superior. Ela também possui coleiro intercambiável (segundo coleiro opcional), que permite trocar o coleiro da máquina e trabalhar com adesivos de cores diferentes sem a necessidade do esgotamento do coleiro, maior flexibilidade para trabalhos com MDFs de cores e padrões diversos.
Mais econômica: moderno sistema eletrônico que faz com que depois de 15 minutos de espera a máquina ente em modo “Stand by”, reduzindo a temperatura e evitando a carbonização da cola.
Avanço automático: composto por motor trifásico e redutor blindado, que garantem maior vida útil ao equipamento e velocidade de avanço constante de 6,5 metros por minuto.
Refilador de fácil regulagem: prático, o conjunto refilador da coladeira IC-1000R Plus Eletronic é equipado com 02 fresas acionadas por 01 motor de 3/4HP trabalhando a 8400 rpm.
Sistema de corte da fita: A Coladeira IC-1000R Plus Electronic possui sistema de corte automático da fita, permitindo uma sobra mínima de fita de 10mm. O conjunto é equipado com uma lâmina acionada por cilindro pneumático, proporcionando maior agilidade no processo de colagem.
Regulagem da espessura do painel: Sistema de regulagem simplificado para espessura do painel, basta medir a espessura do painel que será colado e através da alavanca de ajuste e encontrar a medida correspondente, altura do painel de 12mm a 55mm.
Troca da fita: a Coladeira IC-1000R Plus Eletronic permite a utilização de fitas com espessuras de 0,45mm a 2mm. A máquina permite utilizar um pedaço de fita com a espessura desejada como referência para o ajuste.
Painel de controle: De fácil operação o painel de controle da Coladeira IC-1000R Plus Eletronic permite ajustar o tamanho da sobra de fita (mínimo de 10 mm), acessar a tela de manutenção, visualizar o tempo de trabalho e regular a temperatura de trabalho seguindo as especificações do fabricante do adesivo. Além disso, é possível ligar e desligar o equipamento e habitar equipamento após entrada em Stand By.
Mesa de apoio para entrada e saída das peças: A Coladeira IC-1000R Plus Electronic é equipada com mesa de entrada e saída, facilitando o posicionamento das peças para um perfeito acabamento e garantindo maior segurança na operação.